Transporte de cargas urgentes

O transporte de cargas urgentes é a escolha daqueles que precisam otimizar suas logísticas. Coletar ou entregar encomendas de forma rápida e segura. Vamos entender um pouco mais sobre esse tipo de transporte.

Prioridade é o que muitas empresas buscam para transportar algumas de suas mercadorias. Não é apenas pelo fato de empregar agilidade ao serviço, mas sim por necessidade: muitos desses produtos tem prazo de validade e precisam chegar ao destino o mais rápido possível. Esse é o nicho atendido pelo transporte de cargas urgentes.

Normalmente ele é unido ao transporte aéreo, mas diferente do transporte complementar, seu caráter é de urgência, e com prazos de entrega bem mais curtos (24 horas, por exemplo).

Quem contrata os transportes de cargas urgentes?

O transporte de cargas urgentes é opção para os seguintes grupos:

  • Hospitais e clínicas que realizam transportes de órgãos
  • Empresas de transportes de valores
  • Empresas que comercializam produtos perecíveis
  • Empresas ou pessoas físicas que necessitam enviar documentos importantes para outros estados e outras necessidades.

O contratante solicita a transportadora para coletar a mercadoria em seu estabelecimento, despachar no terminal aeroviário, e um portador no outro estado retirar no aeroporto de destino. Mas, se preferir, poderá contratar uma empresa que realize todo processo, da coleta a entrega na porta do endereço final.

É sempre importante considerar o quão de cuidados a carga precisa, e assim manter a integridade, e por isto, optar por uma transportadora que tenha os veículos adequados é um ponto fundamental.

Escolha a melhor transportadora

O transporte de cargas urgentes deve ser realizado por uma empresa que tenha experiência, estrutura e garanta a entrega no prazo combinado. Esse é o caso da Setlog Transportes suas entregas realizadas no prazo, tem excelentes índices.

Solicite sua cotação agora mesmo!

Profissionais habilitados para atender suas demandas do transporte de cargas em geral.






Preencha todos os campos obrigatórios *